Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2006

Mais um ano

Mais um ano a acabar, e tanta coisa mudou na minha vida. Tinha objectivos para este ano, 3 deles pus no topo da lista, tirar a carta, arranjar um emprego estavel e ter um namoro estavel..
Tirei a carta, arranjei um emprego estavel.. mas e o namoro estavel? Falta este para o ano ter sido provavelmente o melhor dos 21 anos da minha vida.. Impressionante como tudo e nada tem tanta importancia numa relação, impressionante quando nós olhamos para tras e parece que se liga uma tv dentro da nossa mente e vemos tudo o que de lindo e unico se passou, momentos inesqueciveis que talvez nunca mais possamos sentir e assistir, loucuras que fazemos pela pessoa que gostamos sem pensar sequer nas consequencias que possam ter, enfim todo um conjunto de sentimentos e momentos que mexem tanto connosco.. Verdade seja dita, mas uma grande percentagem da culpa de a relação nao estar estavel é minha, indecisoes, insegurança.. sabem do que falo nao sabem? Todos nós passamos por isso. Não sou perfeito, mas felizmente tenho uma coisa que muita e muita gente não tem, que é sinceridade.. Sou casmurro, orgulhoso, teimoso, etc.. mas meus amigos a palavra mentira não entra na minha pessoa.
Estou a tentar "remendar" tudo o que de mal fiz, não me parece que esteja a resultar.. o porquê eu sei mas não vou falar mais.

Só quero que saibas uma coisa, dita cá do fundo.. O amor por ti corre-me nas veias..

Beijos e Abraços.
sinto-me: nem sei...
música: Andre Sardet - Quando Eu Te Falei Em Amor

publicado por helder às 01:10
link do post | comentar | favorito
|
Quarta-feira, 11 de Outubro de 2006

Uma palavra..

Tentei arranjar formas para exprimir o que sinto por ti.. tentei escrever um texto aqui.. tentei sei la o quê.. mas chego ao fim e penso: " para quê tanta coisa para no fim de tudo exprimir uma palavra?" porque não ser simples e directo? Para quê escrever um conjunto de palavras e frases bonitas se uma só palavra consegue ser mais bonita e intensa do que quaisquer outras todas juntas? Chega de rodeios.. e não tenho duvidas:


AMO-TE...


sinto-me: Completamente aluado..
música: Evanescence - Good Enough

publicado por helder às 01:07
link do post | comentar | ver comentários (2) | favorito
|
Sexta-feira, 29 de Setembro de 2006

Porquê?

Porque?
Porque é que gosto assim tanto de ti?
Porque é que quando falo sobre ti com alguem fico com os olhos em vidro?
Porque é que quando tou contigo sinto-me noutro mundo?
Porque é que mesmo no trabalho a minha mente está centrada em ti?
Porque é que quando me ligas e vejo o teu nome no tlm fico tao feliz?
Porque é que pra mim és a rapariga mais linda do mundo?
Porque é que chego ao extremo e sou capaz de fazer loucuras por ti?
Porque é que eu adoro o teu cheiro?
Porque é que te adoro beijar no pescoso?
Porque é que te adoro mimar?
Porque é que ...

Porquê tudo isto e muito mais?

Porque te adoro..
Porque te amo..
Porque te quero..
Porque te desejo..
Porque ...

Sei la.. é tao forte que nao consigo explicar mais por palavras..

Ha dias a olhar-te bem nos olhos disse-te:
"Neste momento..és das pessoas mais importantes da minha vida.."

Como se deve calcular não custumo dizer este tipo de coisas á toa e a qualquer pessoa..
Por isso a partir daqui o resto fica ao criterio de todos os que lerem..

Ahh e ja agora desculpem lá este post de desabafo lol.. :P

Beijinhos e Abraços ;)
sinto-me: Pensativo..
música: 3 Doors Down - So I Need You

publicado por helder às 00:33
link do post | comentar | ver comentários (2) | favorito
|
Quinta-feira, 21 de Setembro de 2006

Cá estou

Bem cá estou eu a iniciar o meu primeiro blog, custumo visitar varios mas nunca tive grande vontade e paciencia para criar um, talvez tambem porque não tenho propriamente muito jeito prá escrita, mas enfim mesmo assim decidi aventurar-me neste mundinho dos blogs.
Mas falando um pouco sobre mim e o que me envolve, posso começar por dizer que 2006 tem sido um ano algo diferente de todos os outros que passei em 21 anos de vida, tem sido um ano de emoçoes e que tem mexido demasiado comigo tanto a nivel profissional como pessoal. A nivel profissional felizmente hoje em dia acho que estou bem, consegui ultrapassar este obstaculo depois de alguns altos e baixos. A nivel pessoal mais propriamente no campo amoroso acho que no fundo posso fazer um balanço positivo, apesar de neste campo as emoçoes me terem chegado mesmo ao topo, ainda por cima sendo eu um rapaz com os sentimentos mesmo á flor da pele.. Será muito normal hoje em dia? Mas hoje estou bem com uma rapariga que gosto de verdade, um sentimento unico que até hoje nunca tinha sentido por ninguem, tenho feito coisas que nunca esperei fazer por quem quer que fosse.. loucuras? será a palavra certa? Hmm depende do ponto de vista mas acho q é essa mesmo lol.. Ai.. mas se fosse agora continuar a falar deste assunto n saía daqui hoje e tambem não quero tornar isto uma seca para quem ler!! eheh.. Bom.. mas ao longo dos post's que irei escrevendo certamente que irei aprofundando tudo o que me envolve..
Ja dei um "cheirinho" de mim, por hoje chega!!

Beijinhos e Abraços! ;)
sinto-me: com sono.. lol..
música: Alice in Chains - Down in a Hole

publicado por helder às 01:11
link do post | comentar | ver comentários (3) | favorito
|

●U n s p o k e n

●pesquisar

 

●Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


●Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

●posts recentes

Mais um ano

Uma palavra..

Porquê?

Cá estou

●arquivos

Dezembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

●links

SAPO Blogs

●subscrever feeds