Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2006

Mais um ano

Mais um ano a acabar, e tanta coisa mudou na minha vida. Tinha objectivos para este ano, 3 deles pus no topo da lista, tirar a carta, arranjar um emprego estavel e ter um namoro estavel..
Tirei a carta, arranjei um emprego estavel.. mas e o namoro estavel? Falta este para o ano ter sido provavelmente o melhor dos 21 anos da minha vida.. Impressionante como tudo e nada tem tanta importancia numa relação, impressionante quando nós olhamos para tras e parece que se liga uma tv dentro da nossa mente e vemos tudo o que de lindo e unico se passou, momentos inesqueciveis que talvez nunca mais possamos sentir e assistir, loucuras que fazemos pela pessoa que gostamos sem pensar sequer nas consequencias que possam ter, enfim todo um conjunto de sentimentos e momentos que mexem tanto connosco.. Verdade seja dita, mas uma grande percentagem da culpa de a relação nao estar estavel é minha, indecisoes, insegurança.. sabem do que falo nao sabem? Todos nós passamos por isso. Não sou perfeito, mas felizmente tenho uma coisa que muita e muita gente não tem, que é sinceridade.. Sou casmurro, orgulhoso, teimoso, etc.. mas meus amigos a palavra mentira não entra na minha pessoa.
Estou a tentar "remendar" tudo o que de mal fiz, não me parece que esteja a resultar.. o porquê eu sei mas não vou falar mais.

Só quero que saibas uma coisa, dita cá do fundo.. O amor por ti corre-me nas veias..

Beijos e Abraços.
sinto-me: nem sei...
música: Andre Sardet - Quando Eu Te Falei Em Amor

publicado por helder às 01:10
link do post | comentar | favorito
|

●U n s p o k e n

●pesquisar

 

●Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


●Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

●posts recentes

Mais um ano

Uma palavra..

Porquê?

Cá estou

●arquivos

Dezembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

●links

SAPO Blogs

●subscrever feeds